Altice Labs na Solve and Escape

04/04/2019     logOUT / Solve and Escape

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »

imagem da notícia

"Estamos na casa do velho Dionísio, capitão da pesca do bacalhau nos mares gelados da Terra Nova e da Gronelândia. Imaginem-se herdeiros do "mestre", que acaba de deixar em testamento esta casa e uma carta onde revela que só serão herdeiros aqueles que conseguirem encontrar, em 60 minutos, o tesouro que nela está escondido. Reza a lenda que num dia de nevoeiro cerrado, o comandante avista um objeto estranho à deriva no mar, mandando-o recolher com algum secretismo. Se queres garantir a herança do velho lobo do mar, mergulha nesta aventura e, em equipa, descobre as pistas e decifra os enigmas que te levarão ao misterioso tesouro."

Este foi o mote para 10 sortudos investigadores da Altice Labs se juntarem com o objetivo de herdar o tesouro escondido, na Solve and Escape, em Aveiro.

No dia 27 de março, pelas 17h, divididos em duas equipas, decifraram inúmeros enigmas conseguindo alcançar com tempos muito bons, o tão almejado tesouro escondido. Mais uma prova superada e um excelente momento proporcionado a colegas da Altice Labs que ousaram participar e trabalhar em equipa.

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »