MEO Remote alcança rating de 4.4

22/04/2019     App Store / MEO / MEO Remote

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »

imagem da notícia

No dia 19 de março de 2019, a app MEO Remote, lançada a 17 de setembro de 2018, alcançou o rating de 4.4 na App Store, um marco histórico para as aplicações desenvolvidas na Altice Labs.

Quem integrou o trabalhou no projeto sabe que este valor não vem por acaso, vem é antes fruto de muito trabalho e dedicação de uma equipa multi-disciplinar, desde o design ao desenvolvimento, testes, monitorização rápida de incidentes e satisfação do cliente, mas sempre com particular foco na experiência de utilização.

Queremos fazer mais, queremos fazer melhor, e o próximo passo é melhorar o rating, para um patamar que está ao nível dos grandes como o Google Maps, Flipboard, Spotify, Revolut, entre outras.

O MEO Remote é uma evolução do comando físico do MEO e tem funcionalidades que nunca seriam possíveis no comando tradicional, como por exemplo:

- Permite ter acesso a informação adicional sobre o que está a ser transmitido na TV sem perder nada da emissão;
- Fazer zapping por temáticas e programas, descobrir novos conteúdos enquanto vê um programa na TV, explorar com utilização de filtros (exemplo: por IMDb no VideoClube) ou aceder rapidamente a programas desportivos em direto;
- E muito mais…

Tirem um momento para instalar e apreciar o MEO Remote em: https://www.meo.pt/tv/melhor-experiencia-tv/meo-remote

« Voltar a notícias

« Anterior   /   Próxima »